O que aprendemos com tudo isso!

Pessoal o nosso grupo olhou pra este blog depois de pronto e todos ficaram emocionados, com sensações de trabalho cumprido, e que todos nos não estamos importando com notas, que nos vimos que depois de todo este tempo o que cada uma passou, o que cada uma sentiu, como os choros de alegria, de saudade, a vontade de ir pra la ou então a tristeza de não poder ter ido por causa de alguma coisa, fomos muito felizes com este trabalho agradeço desde já os professores que tiveram esta idéia de trabalho, por que nos sabemos que a nossa vida mudou muito, e apartir de agora olharemos as coisas de outra maneira e daremos valor a coisas que nos nunca nos importamos. É isso ai gente!
Estamos muito contentes!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Agradecimentos



5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...
eu quase chorei...
Aí tá a nossa recompensa...
Só os recadinhos deles bastava... =D
Foi realmente gratificante...
Essas crianças são especialíssimas pro meu coração!

Anônimo disse...

Que isso cara, ou isso incrivel a sensação que eu sinto lendo isso é inacreditavel, eu vou continuar indo la!

Anônimo disse...

Aii esses recadinhos, nos deixou com o coraçao na mao!! :(
Foi como a lu disse: só os recadinhos deles bastavam!
Ficamos felizes, por te passado essa alegria todas para eles!
E por eles terem gostado do nosso projeto!

Aline Gabriela disse...

ahh que lindo...isso é sinal q vcs fizeram um otimo tabalho meninas...
Parabéns!!!

eu tbm vou sentir saudades dos meus mininhos...

Anônimo disse...

Olá, pessoal!
O blog do seu grupo já foi avaliado. Parabéns pelo seu belo trabalho! Esperamos que vcs levem grandes experiências e percebam que para ser feliz é mais fácil e mais barato que se pensa; basta apenas um pouco de doação e esforço.
Solicitamos que mantenham o blog ativo até pelo menos fevereiro de 2009.
Sucesso a vcs!!!